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Proposta para Festa de Casamento

1) Apresentação da equipe:

Chef Roberta Manoela Tavares Teixeira– Itamae San

Natural de São Paulo, reside em Ubatuba desde 2015, colunista do Jornal local A CIDADE, formada em Administração e Culinária Oriental, com diversas especializações em cozinha Natural. Entusiasta do consumo responsável, sustentável e alimentação orgânica.

Eduardo WorkMan – Analista de Sistemas e Gestor de Ambientes Internet

Geralmente auxilia nos processos de logística, instalações, reparos de última hora, faz a cobertura fotográfica para futuras atualizações do site e também dá suporte como “COPA” para reposição das ilhas, recolher louças já utilizadas e o que for necessário para manter um bom “housekeeping*” como uma Cortesia para nossos clientes.

*Housekeeping é uma ferramenta utilizada pelas empresas para garantir um ambiente mais agradável para os funcionários e que traga retorno com maior produtividade da empresa, incluindo eliminação dos desperdícios, limpeza e arrumação dos ambientes de trabalho.

Conforme já puderam observar, prestamos um serviço altamente personalizado que começa na verdade antes mesmo de sermos efetivamente contratados. Sempre empenhados no processo de pesquisa, estudo de caso, elaboração de cardápio, levantamento de preços e tudo que for necessário para o sucesso do evento.

2) Mecânica do Evento

Para garantir que tudo seja feito o mais fresco possível e para evitar quaisquer surpresas na adaptação ao novo ambiente de trabalho, nossa equipe se apresentará o mais cedo possível na parte da manhã do dia do evento para o “Mise en Place**” e permaneceremos à disposição até finalizar o serviço de clean-up após servidas as sobremesas.

Parte dessa preparação será feita em nossa cozinha de apoio, devidamente higienizada, no dia anterior para serem levadas ao evento, prontas para receberem suas devidas finalizações.

**Mise en Place (pronuncia-se [miz an plas]) é um termo francês que significa “por em ordem, fazer à disposição”. Porém também é uma forma de dizer para arrumar e preparar a cozinha para começar a confeccionar os pratos.

Nossa equipe contará com apoio de pessoas extras, a quantidade será definida de acordo com a necessidade: serviço de garçom, para lavagem das louças (copa) e limpeza da área de trabalho (cozinha) ao término.

As louças e panelas que serão utilizadas para confecção das receitas serão de nossa responsabilidade, assim como o aluguel das louças (copos, talheres, pratos…), guardanapos de pano ou papel, rechauds necessários para a apresentação dos pratos durante o evento.

O valor da quebra de qualquer desses produtos alugados é de responsabilidade do contratante.

3) Insumos

O custo referente aos insumos é de responsabilidade da contratada.

4) Serviços e quantidade de convidados

– Jantar Tradicional estilo self service (rechauds), 2 tipos de proteínas (carne e peixe), arroz, uma massa e uma salada. Entradas em uma ilha fixa, 3 tipos de antepastos e torradas como aperitivos, tábua de queijos (3 tipos) e bowl de nuts variados.


Para 30 pessoas = R$  4.500,00 (R$ 150,00 por pessoa)

Para 50 pessoas = R$  7.250,00 (R$ 145,00 por pessoa)

Para 80 pessoas = R$ 11.200,00 (R$ 140,00 por pessoa)


 

– Jantar comida típica caiçara, self service (rechauds), peixe e frutos do mar, arroz, purê, farofa (dendê ou banana) e uma salada. Entradas em uma ilha fixa, 2 tipos de antepastos e torradas como aperitivos, ceviche ou vinagrete de marisco com lula, tábua de frios ( 3 tipos) e bowl de nuts variados.


Para 30 pessoas = R$  4.890,00 (R$ 163,00 por pessoa)

Para 50 pessoas = R$  7.900,00 (R$ 158,00 por pessoa)

Para 80 pessoas = R$ 12.240,00 (R$ 153,00 por pessoa)


 

– Finger food (Menu degustação), com uma ilha fixa, 3 tipos de antepastos e torradas como aperitivos, tábua de queijos (3 tipos) e bowl de nuts variados. 5 tipos de comidinhas frias, 5 tipos de comidinhas quentes.


Para 30 pessoas = R$  4.800,00 (R$ 160,00 por pessoa)

Para 50 pessoas = R$  7.750,00 (R$ 155,00 por pessoa)

Para 80 pessoas = R$ 12.000,00 (R$ 150,00 por pessoa)


Todas as opções acima contemplam:

– Bebidas: água, refrigerantes, sucos e cervejas (a combinar a quantidade e marca).

– Doces: Brigadeiros Gourmet e uma sobremesa a combinar.

– Mesa do café: Café, chantili, licores (2 tipos) e petit fours.

OBS: Doces finos de mesa e bolo não estão inclusos no orçamento, caso deseje, solicitar orçamento ou indicações de profissionais da região.

Após o aceite da proposta, o cardápio será formulado pela contratada, de acordo com as necessidades específicas do contratante, para que seja o mais personalizado possível.

5) Pagamento

O valor acima é para contratação dos profissionais e refeições, caso o deslocamento ultrapasse 40km, será cobrado um valor adicional de acordo com a distância do evento.

O tipo de buffet escolhido, poderá ser pago de forma integral no aceite desta proposta até seu prazo limite ou 60% no aceite da proposta e o restante poderá ser pago no dia anterior ao evento.

6) Validade da proposta

Até 30 dias após o envio.

7) Contas para o pagamento

Banco Itaú
Ag:1566     Cc: 34508-6
Favorecido WorkMan Soluções ou Carlos Eduardo Teixeira
CNPJ: 23.366.217/0001-15 ou CPF: 028.002.797-45

Banco Bradesco
Ag:7944      Cc: 3037-6
Roberta Manoela Tavares
CPF: 220.756.758-30

8) Considerações finais

Estamos muito gratos e felizes por confiarem à nossa equipe, essa enorme responsabilidade!

Pretendemos superar todas as expectativas, fazendo o que mais gostamos na vida, que é cozinhar. Ao cozinhar para alguém é possível alegrar, confortar e demonstrar nosso amor pelo que fazemos e acreditamos, tornando o que seria uma simples refeição, uma parte de nossas histórias de vida, que quando são boas, se tornam inesquecíveis.